quarta-feira, 16 de maio de 2012

RAFAEL LIRA NO FACEBOOOK

Não quero aqui criticar administração de ninguem,
até porque creio eu, que seja complicado administrar
uma cidade como Icó, com tantas criticas e elogios,
quero aqui só colocar um fato que aconteceu comigo,
e deve ter acontecido com outras pessoas do grupo,
... agora pouco me dirigi ao posto de saude aqui de minha
rua São Geraldo, para tentar marcar uma extração dentaria,
chegando lá foi me dito que eu só viesse dia 1º de junho,
- E CHEGUE CEDO! disse a moça que me atendeu.
então educadamente perguntei:

- e se eu chegar cedo, e nao conseguir marcar a consulta,
quando poderei marcar novamente?

a moça respondeu:

- SÓ COM 15 DIAS! ou seja, só dia 15 de Junho.

então queria aqui apenas deixar exposto como é dificil
a situação do pobre que paga imposto, iptu, ipva etcc..
que deveria receber em troca o basico, você ja parou pra
imaginar como o pobre que não tem os R$ 50,00 para fazer uma
consulta particular sofre?, a unica coisa que eu posso fazer,
é ter fé para que esse quadro mude, não importa quem seja o administrador
seja Marcos Nunes, Rubens Brasil ou Jaime Junior (atuais pre-candidatos a prefeito)
eu quero apenas o bem do Icó.

não sou partidario de nehum politico, quem me conhece sabe que sou realista,
geralmente sempre escolho meus candidatos por propostas, não estou criticando o prefeito,
estou apontando apenas esse fato que me aconteceu em um determinado posto de saúde, e antes
de criticar reflita nesse texto. Boa tarde a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário