quinta-feira, 27 de outubro de 2011

concurso, Icó, saúde » Concurso CEO Icó: Divulgada lista de inscrições confirmadas. Prova no domingo [30]

Os Consórcios Públicos de Saúde das diversas Microrregiões cearenses dos Centros de Especialidades Odontológicas Regional [CEOs] divulgaram a lista de inscrições deferidas [confirmadas] da seleção, que objetiva o preenchimento de vadas dos Centros. As provas serão reallizadas neste domingo [30].

SELEÇÃO - No Geral, o Estado oferta 352 cargos, distribuídos nos municípios de Aracati [42], Camocim, Canindé [42], Caucaia [42], Icó [42] , Iguatu [42], Limoeiro do Norte [42], Quixadá [42] e São Gonçalo do Amarante [29].

CERTAME E CARGOS - O processo seletivo é executado pela Escola de Saúde Pública do Ceará [ESP-CE] e foi divulgado pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Icó [CPSMIC], através do edital nº 02/2011.

Os cargos oferecidos para o preenchimento de vagas são: Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária Técnico em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista [Traumato-Buco-Maxilo- Facial], Cirurgião Dentista [Endodontista], Cirurgião Dentista [Pacientes Especiais], Cirurgião Dentista [Ortodontista], Cirurgião Dentista [Periodontista] e Cirurgião Dentista [Protesista]. A carga horária pode variar entre 20h e 40h, a depender da função.

PROVAS E CONTRATAÇÃO - O exame é dividido em duas fases, uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e uma prova de Títulos, de caráter, apenas, classificatório. O exame terá 20 questões e será realizado no dia 30 de outubro, às 9hs, no Centro Educacional de Referência [CERE] Padre José Alves de Macedo, o "Cirão", localizado na Avenida Francisco Caetano Dantas, s/n, no Bairro Novo Centro, em Icó. Os gabaritos serão divulgados no dia 26 de janeiro.

Os gabaritos com as devidas respostasestão previstos para serem divulgados no dia 31 de outubro, no site da ESP-CE. O Processo Seletivo Público tem validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

O Candidato aprovado no processo seletivo será convocado pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Icó, para assinar o contrato a prazo determinado, de até um ano podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com suas necessidades. A admissão será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho [CLT].
FONTE: ICÓ É NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário