quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Direto de Zurique, Ferruccio Feitosa comemora escolha da Fifa

O secretário especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, disse, nesta tarde desta quarta-feira, direto de Zurique, que está bastante “feliz” pela escolha de Fortaleza como subsede da Copa das Confederações.
“O cearense deve comemorar. Agora, vamos fazer todo esforço para realizar as obras que vão melhorar com certeza a qualidade de vida do povo e ajudar também o turismo do Ceará”, disse Ferruccio. Ele informou que a partir de agora é manter o ritmo do que está sob a responsabilidade do Governo, mas também trabalhando em parceria com os governos municipal e federal.
Segundo Ferruccio, o item que mais pesou para Fortaleza ter sido selecionada foi a obra do estádio Castelão. “É o estádio mais avançado em obras do Brasil. Até o dia 10 de outubro, estávamos com 44% do realizado, e não tenho dúvidas de que vamos chegar até o fim do ano com 50%”, projetou ele.
O secretário disse ainda que haverá esforço também da parte do Goeverno para que a cidade, hoje com sete jogos envolvendo Copa das confederações e Copa do Mundo, possa ter mais dois jogos, totalizando nove partidas na capital cearense.
Ele disse que o investimento total é de R$ 6 bilhões em Fortaleza para obras voltadas para a Copa do Mundo 2014. A entrevista de Ferruccio foi ao programa Revista O POVO CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário