quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em Icó: Mulher encontrada morta em sítio e posto assaltado

Duas ocorrências policiais foram registradas no Município de Icó, longe da Sede. Um corpo de mulher encontrado no Icozinho e assalto a um posto em Lima Campos foi anotado pela Polícia local. Mais inormações abaixo:

MORTA NA ZONA RURAL - Na manhã desta terça [25], por volta das 08hs, populares informaram a Polícia local que haviam localizado um corpo de uma jovem sem vida nas proximidades do distrito de Icozinho, distante cerca de 44 km da sede da cidade de Icó.
O corpo encontrado foi o de Ediclécia Pereira da Silva, 23 anos, desaparecida desde o último dia 18. O Rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Iguatu, para realizar o devido exame cadavérico e saber a real causa da morte.


ASSALTO A POSTO - Ainda na terça [25], por volta das 17h40, um posto de combustíveis, localizado no distrito de Lima Campos, distante cerca de 10 km da sede de Icó, foi assaltado por uma dupla armada.
Segundo a vítima, o frentista Francisco Evaldo Alves, 51 anos, o mesmo foi abordado por dois elementos, ambos de capacete, estatura mediana, portes físicos magros, que chegaram em uma motocicleta, não identificada. Um deles estava armado com uma pistola, de acordo com o relato. Na ocasião, renderam o frentista e anunciaram um assalto, subtraindo a quantia informada de R$ 400,00 [quatrocentos reais]. Após a prática do delito, a dupla fugiu no sentido da localidade de Posto Agrícola. Até o momento a Polícia não localizou nenhum dos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário