quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rapidinhas de Icó

FONTE: ICÓ É NOTÍCIA

NATAL FASHION - Recentemente, o blog do jornalista icoense e idealizador do evento, Voltaire Xavier, trouxe novas e detahadas informações do Natal Fashion, que em 2011 chega à sua segunda edição.

NATAL FASHION - 10 de dezembro de 2011. Esta é a data agendada para acontecer o evento, que tem a realização do jornalista Voltaire, citado anteriormente, e produção de Joedson Models. O II Natal Fashion terá como parceiros dez lojas icoenses, dentre elas, Ingrid Vest, Duda Center, Mart Center Calçados, Didely Modas, Mazinha Boutique, Alameda Moda e O Boticário.

NATAL FASHION - Na área da mídia, são parceiras as rádios icoenses Brasil FM, Icó FM e Papagaio FM, além do Icó é Notícia, jornal Diário do Nordeste e diversos blogs de nosso município. De acordo com o último comunicado a respeito, o local está em fase de negociação, "mas será em um recinto que satisfaça o público presente", afirma a nota informativa.

NATAL FASHION - Neste ano, de acordo com os organizadores, as pessoas receberão o convite para a participação, portanto, será uma quantidade restrita. A distribuição será feita pelas próprias lojas participantes. A atração principal será o modelo Lucas Santos, assistente de palco do Programa Levanta Poeira, da TV Diário

NATAL FASHION -Outros participantes do II Natal Fashion serão os misters Johannes Matos e Webson Almeida, Mister "Model" Blog CE 2011 e Mister "Top Blog CE 2011, respectivamente. A Miss Blog Ceará 2011, modelo Luana Cristina, do município de Novo Oriente [CE], confirmou sua presença.

NATAL FASHION - O patrocinador oficial do Natal Fashion 2011 é a Prefeitura Municipal de Icó [PMI] e a decoração ficará a cargo do icoense Higor Gadêlha. Francisco Freitas Sousa, através do salão Freitas Hair, ficará a frente da produção de beleza dos sete modelos que virão diretamente de Fortaleza. Mais informações em breve.

_______________________________

CUSTOS DA SEMIC - A Prefeitura Municipal de Icó [PMI] divulgou dois documentos que tratam do Extrato Contratual [nº 04.10.01/2011 - Cultura] que diz respeito à contratação da apresentação de shows musicais durante o evento SEMIC [Semana do Município de Icó] 2011 - Festa do Município 2011, que ocorreu entre os dias 22 e 25 de outubro último.

CUSTOS DA SEMIC - O contrato ocorreu no processo de inexigibilidade de licitação [sem a realização de licitação]. O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo. O contratato foi a empresa Wanderson Gonçalves Arruda ME.

CUSTOS DA SEMIC - O valor global do contrato chega a R$ 77.000,00 [setenta e sete mil reais], que tem o prazo de 30 dias, a contar da data de sua assinatura, datado de 19 de outubro último e publicado no Diário Oficial do Estado de 21 de outubro de 2011 . Assinam o documento a secretária de Cultura, Jequélia Maria Alcântara Silva, e pela empresa, Wanderson Gonçalves Arruda.

_______________________________

HOSPITAL REGIONAL - No Diário Oficial de 20 de outubro de 2011, a Prefeitura Municipal de Icó [PMI], através da Comissão Permanente de Licitação, divulgou o Aviso de Licitação [Pregão Presencial nº 19.10.01/2011] que trata da aquisição de cilindros de oxigênio, válvulas, manômetro e umidificador, destinados as atividades do Hospital Regional de Icó [HRI], veiculado à Secretaria Municipal de Saúde.

HOSPITAL REGIONAL - A Comissão informou, no documento, que a fase de disputa de lances ocorrerá no dia 03 de novembro de 2011, a partir das 8h30. O Edital pode ser adquirido no horário de expediente ao público, das 08hs às 13hs, no endereço da Comissão, na Avenida Sete de Setembro, s/n– Centro. Telefone: [088] 3561– 1707.

Nenhum comentário:

Postar um comentário