quarta-feira, 28 de março de 2012

Marcos Cals será entrevistado no 'Programa Rubens Brasil' nesta quinta-feira

Marcos Cals será homenageado por trabalho desenvolvido a época em que era secretário do governo Cid Gomes. Foto: Divulgação


O presidente estadual do PSDB no Ceará, Marcos Cals, será agraciado com a medalha Clodoaldo Pinto pelos serviços prestados ao Sistema Penitenciário Cearense, quando foi secretário de Justiça e Cidadania do Estado – de 2007 a 2010. A iniciativa é do Conselho Penitenciário do Ceará.
A solenidade de entrega da medalha está marcada para a próxima sexta-feira (30), às 9h30, na rua Tenente Benévolo, nº 1055, Meireles.
Conselho
O Conselho Penitenciário do Estado do Ceará foi criado em 27 de janeiro de 1927, em atendimento ao Decreto Federal Nº 16.665, de 06 de novembro de 1924, naquela época vinculado à Secretaria de Interior e Justiça. O Conselho é um órgão consultivo e fiscalizador da execução da pena, com a responsabilidade de colaborar na elaboração e revisão da Política Criminal e Penitenciária do Estado.
Medalha
A Medalha Clodoaldo Pinto foi instituída em 16 de janeiro de 2004, para homenagear pessoas que realizam relevantes serviços ligados às questões penitenciárias.
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário