sexta-feira, 23 de março de 2012

Fael desiste e Fabiana é a última a deixar prova que vale liderança

Após 9 horas de prova de resistência, Fael desiste e Fabiana é a última participante a deixar a disputa. Assim como nas demais provas, a confirmação da liderança vai ser anunciada nesta noite, durante o programa ao vivo.

A prova de resistência e teve duas estapas. Na primeira parte, Fabiana ganhou um carro. Na segunda fase, Fael, Fabiana, Kelly e Jonas entraram um veículo preso a um simulador de capotagem que se movimentava de um lado para o outro. Fael, que tem facilidade para ficar enjoado, ficou um pouco preocupado.
Alegando falta de ar, Jonas foi o primeiro a desistir do desafio, após 5h30. Visivelmente cansado, o brother reclamou de dores no ombro com pouco mais de 2h de prova e, mais tarde, voltou a se queixar. Kelly, que sempre demonstrou força e disposição nas provas de resistência, deixou a disputa pela liderança após 8h30.

Ao abandonar a disputa, Fael disse para a sua oponente em um tom ríspido: "Parabéns, Fabiana". Após o questionamento da apresentadora, cauboi alegou que desistiria da prova porque estava cansado.
Vale lembrar que na maioria das provas de resistência era a equipe da Praia que ficava por mais tempo. Nesta tarde, Fael comentou que se a prova fosse de resistência eles aguentariam bastante

Nenhum comentário:

Postar um comentário