quarta-feira, 28 de março de 2012

Público faz abaixo-assinados para anular liderança de Fabiana

A suspeita de que Fabiana foi favorecida na última prova do líder, colocando-a na final do BBB12 e garantindo a ela um prêmio mínimo de 150 mil reais, levou o público a fazer abaixo-assinados pedindo a anulação da prova.
No site "Petição Pública", ao menos três documentos em destaque já somam 20 mil assinaturas até o momento, pedindo que a paulista perca a liderança no jogo e que outro paredão seja disputado. Por conta do resultado na prova polêmica, Jonas enfrentou Fael na última berlinda e foi eliminado com 54% dos votos.
Público se revolta com condução da última prova do líder e se mobiliza na internet
Os abaixo-assinandos alegam que houve critérios diferentes para se julgar o mesmo tipo de caso na última prova: Fael respondeu uma questão antes do tempo e ela foi refeita. Fabiana teve a chance de respondê-la em seguida e acertou. O mesmo não aconteceu quando ela queimou a largada, pois a pergunta foi anulada. Depois, a paulista ainda demorou para responder a última questão, contrariando uma regra lida por Pedro Bial no início e gerando revolta em muitos telespectadores.
Fabiana já foi favorecida uma vez no programa, depois que a produção anulou uma liderança de Yuri. A família da apresentadora enviou à produção dados que estariam em desacordo com os apresentados em uma prova, que comparava características de motos. Apenas a final do desafio foi refeita, entre Fabiana e Fael, dando a liderança ao veterinário e uma moto a ela, Yuri e o próprio Fael, como forma de compensação pelo erro.
Tal reviravolta ajudou a permanência de Fabiana no jogo, pois o grupo Selva estava em maior número na ocasião e afirmou que tenderia a formar paredões apenas entre membros do Praia, pois teria vantagem nas disputas de líder, veto e votação da casa. Com a liderança de Fael, a reversão da vantagem contribuiu para que a Selva fosse totalmente eliminada na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário