sexta-feira, 23 de março de 2012

Iguatu confirma participação na 3ª Divisão do Cearense

 
O presidente da FCF, Mauro Carmélio, recebeu a visita de lideranças políticas da cidade Iguatu, nesta quinta-feira, na sede da Federação, que garantiram a participação do time iguatuense no Campeonato Cearense da 3ª Divisão

Nelho Bezerra, Secretário de Esportes, Bergson Bezerra, advogado, Aderilo Filho, líder do governo municipal na Câmara, e Ednaldo Lavor, presidente da Câmara dos Vereadores do Município participaram do encontro com o presidente Mauro Carmélio.

“Queremos mostrar a força do futebol do Iguatu. Temos um povo apaixonado pelo esporte e vamos entrar no campeonato em busca não só da classificação para a Segundona, mas na luta pelo título. O Prefeito Agenor Neto está confiante e vai ajudar o clube”, afirmou o presidente do legislativo de Iguatu, Ednaldo Lavor.

Lembrando que as inscrições para os clubes participarem da 3ª Divisão do Campeonato Cearense vão até o dia 6 de abril. A reunião do conselho técnico, que contará com apenas os clubes inscritos, acontecerá no dia 13 de abril, às 15h, na sede da FCF. A Competição está prevista para começar em agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário