quarta-feira, 21 de março de 2012

Polícia identifica três suspeitos de assaltar agência bancária em Fortaleza

Três suspeitos de realizar um assalto ao Banco Bradesco na tarde da última terça-feira, 20, foram identificados pela Polícia Militar do Ceará. Eles fugiram logo depois de realizar o crime na agência da avenida Desembargador Moreira, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital, um assaltante foi morto após confronto com os policiais, dois foram capturados e outros três fugiram após a investida.

Durante o assalto a ação, clientes e funcionários foram feitos reféns. Após troca de tiros, o assaltante João Erivaldo da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital Instituto Dr. José Forta (IJF), no Centro da Capital. O segundo homem baleado, Eronildo Alves de Lima, levou vários tiros e está em estado grave. Segundo informações do IJF, ele foi atingido no joelho e na face. O assaltante José Ronaldo da Silva foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos.

O assalto foi acompanhado por cerca de 10 viaturas da Polícia Militar. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), a quadrilha invadiu a agência do Bradesco por volta das 16h30min, anunciou o assalto e ordenou que clientes e funcionários deitassem ao chão.

Um protesto dentro da agência marcou a manhã desta quarta-feira, 21. Os Servidores do Sindicato dos Bancários fecharam a entrada do banco com faixas pedindo mais seguranças nas agências bacárias do Ceará.

O protesto começou por volta das 10 horas e cerca de 15 pessoas participaram da manifestação. Elas reivindicaram a instalação de portas giratórias e biombos em todas as agências do Ceará. A agência não abriu nesta manhã, por conta do protesto e só retornou as atividades após o meio-dia.

(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário