quarta-feira, 21 de março de 2012

'PR" CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE RUBENS BRASIL PARA PREFEITO DE ICÓ


A deputada Federal, Gorete Pereira(PR), a Deputada Estadual, Fernanda Pessoa(PR)  o Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, Lúcio Alcantara(ex-governador do Ceará) e o Diretório Municipal do PR de Icó, confirmam o apoio total a pré-candidatura a Prefeito de Icó do radialista Rubens Brasil pelo PR. "O Icó está na UTI", disse Rubens Brasil, portanto coloco meu nome à disposição do povo de Icó. Tenho praticamente uma vida lutando diariamente por um Icó melhor, através do 'Programa Rubens Brasil' na Radio Brasil FM.
Segundo informações está sendo feita uma PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA em todo o município de Icó. "Caso meu nome seja bem avaliado, eu estou pronto para enfrentar esse desafio', disse o Radialista, Rubens Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário