quarta-feira, 21 de março de 2012

Vendedores de Lavras da Mangabeira morrem em acidente na BR-316, no Maranhão


Três vendedores que trabalhavam para um comerciante de Juazeiro do Norte, mas residiam em Lavras da Mangabeira, morreram no final da madrugada desta quarta-feira, quando o FIAT Uno Mille de cor azul, placas OCT-2752, no qual eles ocupavam, colidiu frontalmente com uma carreta Volvo de placas MUD-4281, inscrição de Surubim (PE). No FIAT ainda estava Raimundo Nonato de Barros, que saiu gravemente ferido e foi socorrido para um hospital da região.

O acidente aconteceu no km 429 da BR-316 à altura do povoado São João das Neves distante 7 km do centro de Peritoró cidade que fica ao leste do estado.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local por volta das 05h30min e identificaram as vítimas fatais como sendo Antonio Ewerson Leite de Souza, de 21, João Barros Fiúza de Lima, de 24 anos, e a outra vítima identificada apenas pelo nome de Francisco. Com a colisão os corpos ficaram bastantes estragados.

Segundo um agente da PRF o motorista do Fiat teria invadido a contramão após um provável cochilo propiciando o choque dos veículos. O FIAT ficou bastante destruído em virtude do impacto na batida. Os rapazes vendiam jóias para o comerciante Francisco Evandro Alves de Souza, que reside em Juazeiro do Norte.

Com informações do PortalCodó

Nenhum comentário:

Postar um comentário