quarta-feira, 28 de março de 2012

Opção



O radialista e contabilista, Rubens Brasil (PR), dono da maior audiência do rádio Icoense, foi formalizado na última Terça-feira, por lideranças comunitárias e políticas, como pré-candidato ao Palácio da Alforria em 2012.


A sua assessoria de comunicação informou aos partidos políticos da cidade a sua intenção de sair candidato a prefeito e o desejo de construir um projeto novo em Icó.


O Partido da República -PR, reuniu ontem, na residência de Brasil, várias lideranças e instituições do meio popular, onde, depois de várias horas de debates, resolveu por sua candidatura.


"Nasci e me criei nesta terra querida. Sou contador de formação, contribuo com geração de empregos na condição de empresário e, no rádio, critico o abandono legado ao meu povo conclamando por mais esperanças", destacou emocionado Rubens Brasil.


As lideranças estaduais do PR, como Lúcio Alcântara, Roberto Pessoa, Gorete Pereira e Fernanda Pessoa - ex governador, prefeito, deputada federal e estadual, respectivamente -, disseram publicamente em Icó que não abrem mão da candidatura de Rubens Brasil e que darão apoio total a sua postulação.


Desde 1988 que só têm dois nomes a disposição do eleitorado. Dois grupos políticos se revesando no poder.


Então, com essa opção, será mais um nome na corrida eleitoral. Rubens Brasil é natural de Icó, membro de duas famílias numerosas e de tradição política: Monteiro e Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário