sexta-feira, 23 de março de 2012

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

DOS FATOS: no dia 22 de março de 2012, por volta das 13h00, a policia militar avistou o rebecão do IML na cidade, e ao colher algumas informações na Delegacia local foram informados que por volta das 10h00, ocorreu um suicídio por enforcamento, na Rua "C", nº 815, Alto da Cooperativa, Icó-CE.


DA AÇÃO E DESFECHO: A RP 2382, composta pelos policiais, SUBTEN PM FLÁVIO, SD PM CLAÚDIO e o SD PM CLODOALDO, compareceu ao local e identificaram a vítima que suicidou-se com uma corda amarrada ao pescoço, a pessoa de MIGUEL FERREIRA DE LIMA , 34 anos, sem ocupação ,solteiro, natural de Icó/CE, o corpo foi encontrado em sua casa por familiares, e que o mesmo sofria de depressão e vivia falando à família que iria tentar tirar a própria vida.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA



DOS FATOS: no dia 22/03/2012, por volta das 13:00 horas, policiais militares pertencentes ao PPM de Icó-CE, foram informados via 190, que um homem estaria armado com uma faca na Rua Josefa Nogueira Montenegro, centro, Icó-CE.

DA AÇÃO E DESFECHO: a RD 2781, composta pelos policiais, SGT PM GENIVAL, SD PM CARDOSO, SD PM TANCREDO e o SD PM RAMOS, compareceu ao local acima citado e constataram que, FRANCISCO DEMETRIO DE OLIVEIRA, 61 anos, casado, agricultor, natural de São Miguel-RN, residente na Rua 2, nº 24, Icó-CE, estava portando uma faca tipo peixeira. O infrator foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Natanael Soares Cavalcante – MAJ PM - PM
MF. 091.753-1-8
Cmt do 10º BPPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário