terça-feira, 17 de julho de 2012

Rogerinho e Róbston viram dúvida para jogo com o São Caetano

Rogerinho pode desfalcar o Ceará contra o São Caetano  (Foto: Arquivo O POVO )
Rogerinho pode desfalcar o Ceará contra o São Caetano (Foto: Arquivo O POVO )
O Ceará pode ter até cinco desfalques no time titular para o duelo contra o São Caetano. Três já estão consolidados. A zaga titular Daniel Marques e Luizão fica fora do jogo, cumprindo suspensão automática, por ter levado o 3° cartão amarelo da série.

A outra baixa é o volante Éverton, vetado pelo Departamento Médico com uma lesão muscular na parte posterior da coxa, como confirmou o médico Joaquim Garcia, que ainda não precisa quanto tempo o jogador ficará afastado dos gramados.

Outros dois jogadores do time titular se reapresentaram se queixando de dores musculares e que podem desfalcar o time no jogo desta terça-feira (17), no PV: o volante Róbston e o meia Rogerinho. Os dois viraram dúvidas para o jogo.
Róbston foi poupado do treino da manhã desta segunda-feira e realizou tratamento no Departamento Médico acusando dores na planta do pé.
O caso de Rogerinho parece mais ser grave. "A contusão do Rogerinho foi o lance em que ele sofreu o pênalti (atingido pelo goleiro Dida). Ele ainda sente muitas dores, está sendo medicado e as chances de ele não jogar não grandes", destacou Garcia.

Róbston e Rogerinho concentram com o time na sede do clube e serão reavaliados minutos antes da partida.

SUBSTITUTOS

Na zaga, Thiego tem vaga garantida. O seu companheiro é que segue como dúvida. Heleno e Vitor Hugo brigam pela vaga.

Para a vaga de Éverton o mais cotado é o também volante Régis ou mesmo o volante Heleno. Caso não possa contar com Róbston e Rogerinho, as opções imediatas Thiaguinho e Leandro Chaves.

Na tarde desta segunda-feira (16), apenas os jogadores não relacionados para o jogo contra o São Caetano treinam em Porangabuçu.
RELACIONADOS
O técnico PC Gusmão relacionou 20 jogadores para o jogo desta terça-feira. A novidade na lista é a presença do atacante Hugo, recém-contratado e que aguarda a chance de estrear. Veja os atletas que podem jogar na partida:
Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan.
Laterais: Apodi, Eusébio e Paulo Sérgio
Zagueiros: Vítor Hugo e Thiego
Volantes: Jardel, Robston, Heleno e Régis
Meias Rogerinho, Thiaguinho e Leandro Chaves
Atacantes Mota, Romário, Henrique Dias, Hugo e Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário