sábado, 28 de julho de 2012

"Quem te viu, quem te vê, Maracanaú!"

 
 
FONTE: BLOG DO VOLTAIRE XAVIER
Maracanaú está em festa!

A democracia toma conta do município que detém o segundo PIB [Produto Interno Bruto] mais importante do Ceará.

Pois bem! Na manhã desse sábado (28), no bairro Pajuçara, testemunhamos o grito de dever cumprido por parte do prefeito Roberto Pessoa (PR).

Durante caminhada pelas ruas do bairro, o seu candidato a prefeito Firmo Camurça/foto (PR) conversou com os moradores e pôde sentir a vibração em torno de sua candidatura. O seu companheiro de chapa é o ex-secretário de Obras, Carlos Bandeira.

A sua coligação possui 15 partidos aliados, inclusive contando com a participação do PT, PCdoB, PV e PDT. Sem sombra de dúvida, é um candidato que tem respaldo suficiente para seguir avançando ainda mais. A administração do prefeito Roberto Pessoa fez muito por Maracanaú. Basta perceber e comparar a atual gestão com o passado. Realmente, "quem te viu, quem te vê, Maracanaú!".

Estivemos lá juntamente com a equipe da Agência Casa de Taipa, nossa mais nova casa profissional, e acompanhamos tudo de perto. Maracanaú realmente mudou e não pode retroceder.

Vale frisar que o candidato da oposição é o ex-prefeito Júlio César, que governou o município diversas vezes e disputa a eleição pelo PSD. Resta saber se o mesmo terá fôlego suficiente para derrotar o postulante apoiado pelo grande tocador de obras Roberto Pessoa, político sério, idealista e com a moral lá em cima.

Então, é isso aí! No dia 07 de outubro, Maracanaú vota 22 para continuar avançando. E a juventude também. Segundo dados da Secretaria de Juventude, o município possui cerca de 64% de jovens.

Enfim, lembre-se: "Juventude 22 com Firmo Confirma!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário