sábado, 14 de julho de 2012

Juventude discute política com "P" maiúsculo

FONTE: BLOG DO VOLTAIRE XAVIER






FOTO 1 - Victor Luiz Monteiro é um jovem estudante de Direito. Ele disputa o seu primeiro cargo político. É candidato a vereador de Icó, com o número 22.222. Pertence aos quadros do Partido da República (PR). Ótimo orador, tem participação efetiva na política icoense. As suas grandes bandeiras serão voltadas para a defesa intransigente da juventude, mais empregos para a população, apoio a cultura e ao esporte, sem deixar de lado as políticas públicas de saúde e de educação. Ele conta com o apoio total e irrestrito do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, do presidente estadual do PR, o ex-governador Lúcio Alcântara, e de seu tio Rubens Brasil, dono do maior programa radiofônico de Icó, transmitido diariamente na rádio Brasil FM.

FOTO 2 - Já o amigo Pedro Matos é filho do deputado federal Raimundo Gomes de Matos, o primeiro governador do Distrito LEO LA-4 (Ceará). Pai e filho pertencem ao PSDB. Por sua vez, o filho é candidato a vereador de Fortaleza, com o número 45.111. Suas principais metas estão voltadas para a defesa da juventude. Ele atualmente coordena a Geração Inovar (escola de formação política) e cursa Direito na Unifor. Neste sábado (14), na Barraca Itapariká, ele lança a sua candidatura, com bastante apoiadores e aliados. O candidato a prefeito, Marcos Cals, e o seu companheiro de chapa, Fernando Hugo, confirmaram presenças.

FOTO 3 - Já a foto 3 trata-se do jovem Gleirton Dias, candidato a vereador de Acopiara, com o número 15.789 (PMDB). Ele é sócio LEO, já foi presidente do Distrito LEO LA-4 (Ceará), como também, já assumiu o importante cargo de presidente do Distrito Múltiplo LEO LA (Norte e Nordeste). Além de já ter exercido o cargo de secretário de Cultura de Acopiara, realizando um proveitoso trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário