sábado, 14 de julho de 2012

71 disputam, nove tentam a reeleição e somente um não almeja mais ser vereador de Icó.




Icó tem 71 candidatos a vereador. Atualmente, temos dez parlamentares icoenses, com mandato até o dia 31 de dezembro de 2012. Desses, somente o vereador Edjalma Moreira (PP) não disputará mais uma eleição.

Dos atuais dez edis, nove irão para a disputa eleitoral. São eles: Júnior Dantas (PRB), Marconiêr Mota (PMDB), Ricardo Nunes (PTB), Iatagãn Matias (PMDB), Ítalo da Paz (DEM), Maria do Cal (PSL), Gilberto Barboza (PSDB), Flamarion Pereira (PSD) e Evandro Juvino (PSD), além do suplente José de Creusa, que assumiu quase dois anos de mandato, na atual legislatura (PMDB).

Vale salientar que nessa eleição elegeremos 15 vereadores para um mandato de quatro anos.

Alguns ex-parlamentares icoenses tentam voltar para a Câmara Municipal. É o caso de Zeca da Peixada (PRB), França do Picolé (PMDB), Gilberto da Lagoa (PPS), Chico Nunes (PMDB) e Geraldo Sabino (PMDB).

Já outros despontam como candidatos novos e que podem dá um rumo mais produtivo, caso sejam eleitos vereadores do município de Icó no dia 07 de outubro.

É o caso do jovem Victor Luiz Monteiro (PR), do advogado Kerginaldo Cândido (PT), do agricultor Lourival do Sindicato (PT), da empresária Irmã Ligiana (PRB), da servidora Júlia Mônica (PSDC), Daniel do SAAE (PMN), da professora Wilquênia Sousa (DEM), Maninho Mota (PSB) e Galego da Lanchonete (PR).

Têm candidatos para todos os gostos. Agora é com você, caro leitor/eleitor. Vote consciente!

Ah, a eleição para a Câmara Municipal de Icó é um tema que faz necessário você está de olhos bem abertos.

Pense nisso!

(DO BLOG DO JORNALISTA VOLTAIRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário