segunda-feira, 19 de março de 2012

Família fala da dor de perde filha e neta

“É como se eu tivesse perdido três filhos de uma vez só”, lamentou o pedreiro Josimar Maia, pai da adolescente de 17 anos morta após ser atropelada por um carro que invadiu a calçada na avenida Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras. A jovem estava grávida de um menino e caminhava de mão dada com a filha de 11 meses, que também morreu no acidente, ocorrido na tarde do último sábado.

Um senhor, identificado como José Flávio Bezerra, também foi atingido pelo carro e morreu. A tragédia revoltou moradores, que tentaram agredir a motorista do carro. Ela foi autuada por homicídio doloso (quando há a intenção de matar).

A adolescente de 17 anos e a filha de 11 meses foram enterradas ontem pela manhã, no cemitério de Messejana. Depois do enterro, a família passou horas reunida na sala da casa dos pais dela, no bairro Paupina. Compartilhavam a dor e a revolta, ladeados por um quadro na parede com a foto da jovem ainda criança.

Marcinele Silva Maia era a mais nova de três irmãs e, no momento do acidente, ia em direção à parada do ônibus que a levaria à casa dos pais, como fazia todos fins de semana. A jovem vivia com o companheiro, Rodison Lopes, 21, com quem tinha a filha de onze meses. Marcilene estava grávida de seis meses.

Segundo o pai Josimar, Rodison disse que ajudou Marcilene com as sacolas até a parada de ônibus. Despediram-se e ele deu meia-volta, pois voltaria para casa. Caminhou apenas alguns passos, o suficiente para livrar-se da tragédia. O POVO tentou contato com Rodison, mas ele estava dormindo, sob efeito de calmantes.”

(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário