sexta-feira, 2 de março de 2012

Preso mais um acusado de assaltar o BB de Catarina


José Valter foi preso enquanto estava escondido na caçamba de um caminhão em São Gonçalo
Richard Lopes

Foi preso na tarde desta sexta-feira (2) em São Gonçalo mais um envolvido no assalto à agência do Banco do Brasil de Catarina que aconteceu na última segunda-feira (27). José Valter Correia Lima, 41, foi preso enquanto a polícia realizava uma série de revistas no distrito de São Gonçalo, na Zona Rural de Catarina. José Valter foi detido quando fugia escondido na caçamba de um caminhão revistado pelo BPChoque.
De acordo com informações do Capitão Cavalcante, comandante da ação, 4 viaturas estavam realizando a saturação quando encontraram o assaltante escondido na caçamba do veículo. José valter é natural de Icó e estava sem arma e sem dinheiro no momento da prisão.
Foi preso no momento do assalto, Pedro Negreiros, que, de moto, dava cobertura à quadrilha durante o crime. Segundo o Capitão Cavalcante, ainda faltam ser presos outros 7 assaltantes que compõem a quadrilha de 9 homens.
Entenda a notícia
O assalto aconteceu no fim da manhã da última segunda-feira (2), logo após um carro-forte abastecer com cerca de meio milhão de reais a agência do Banco do Brasil da cidade. os ladrões cercaram o banco e a delegacia de Polícia ao mesmo tempo, mataram o soldado Antônio Alves Neto, 32, e roubaram o dinheiro que havia na agência bancária e numa lotérica próxima.
Os criminosos usaram três pessoas como reféns na fuga, entre elas, um médico e outro PM, que foram libertados já fora da cidade. Os assaltantes fugiram em três veículos, entre eles, um Corolla pertencente ao médico Wallacy Lopes, um dos reféns. Utilizaram também Voyage cinza e um Uno prata, que foi encontrado incendiado.
Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário