sexta-feira, 2 de março de 2012

R$ 20 mil e um morto na 13 de Maio

                                             Foto de Kelbson publicada pelo jornal O Povo







Quem passou pela avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima, em Fortaleza, no começo da tarde de ontem, viveu momentos de muita tensão. Um homem encapuzado, armado com uma pistola ponto 40, assaltou o engenheiro civil Kelbson Nogueira Diógenes, 29, no momento em que ele saía de uma agência bancária. A vítima morreu no local. O crime aconteceu no início da tarde, próximo ao cruzamento com a rua Conselheiro Tristão, a cerca de seis quarteirões do Comando de Policiamento da Capital.

Testemunhas disseram aos policiais que Kelbson teria reagido à ação do assaltante. Segundo informações da Polícia, o criminoso conseguiu fugir com R$ 20 mil que pertenciam à vítima. O agressor escapou em uma motocicleta, porém, a placa não foi anotada.

O crime provocou muito tumulto na avenida. A rua ficou com o trânsito congestionado. Somente por volta das 14 horas o tráfego foi normalizado. Equipes da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, estiveram no local e coletaram as primeiras informações. “O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)”, afirmou o delegado Franco Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário