segunda-feira, 30 de abril de 2012

1º de Maio: Icó, Iguatu e Orós participam de passeio cilístico do CicloSESC:

Postado porYuri Guedeson
Diversão, saúde e esporte e um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, junto com amigos e familiares no Dia do Trabalho.

Esta é a proposta do CicloSESC, evento realizado pelo Serviço Social do Comércio [SESC] do Ceará, que chega em 2012 à 17ª edição.

As principais cidades que encabeçam o evento são Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, que terão um percurso de 20 quilômetros percorrido pelos ciclistas. Além destas cidades, Icó e Orós, na região, participarão do passeio de 10km de trajeto.

Ainda fazem parte da lista do ClicloSesc os municípios de Quixeramobim, Crateús, Ibiapina, São Gonçalo e Aracati [cidades sedes do SESC Ler], além de Meruoca, Cariré, Acopiara, Groaíras, Brejo Santo, Jardim, Solonópole, Campos Sales, Milagres, Quixelô, Nova Olinda, Araripe, Altaneira, Antonina do Norte, Jucás, Cariús, Barbalha, e Assaré.

Para o passeio, serão distribuídos camisas e bonés para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, nas unidades do SESC de cada cidade. O mais próximo, em Iguatu, fica localizado na Rua 13 de Maio, 1130, Centro.

Segundo estimativas da organização do evento, ao todo cerca de 25 mil pessoas devem participar do passeio, sendo cinco mil somente em Fortaleza. Na capital cearense, o passeio sairá às 8h da unidade do SESC, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da Cidade.

Em Fortaleza, o passeio sairá às 8 horas da unidade do SESC, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da Cidade. De lá, os participantes irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade como Humberto Castelo Branco, Historiador Raimundo Girão, Beira Mar, Abolição, Rui Barbosa, Tenente Benévolo, Dom Manuel e Duque de Caxias.

SERVIÇO:

CicloSESC – Inscrições: Até 30 de abril.
Preço: R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível [Fortaleza] e 1 kg de alimento não perecível [interior]. A inscrição dá direito à camiseta e boné do evento e participação em sorteios de brindes.

Informações: [085] 34529098 /3452 9350

Nenhum comentário:

Postar um comentário