quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em Icó: Pertubação do sossego alheio e apreensão de menor com drogas

Duas ocorrências policiais foram registradas nesta terça-feira [24] em Icó. Uma prisão por perturbação do sossego alheio e uma apreensão de menor por uso de entorpecente [maconha] foram anotados. Detalhes abaixo.

PRISÃO POR BARULHO - Às 9h30 a Polícia Militar compareceu ao Conjunto João Vicente Alves e efetuou uma prisão por perturbação do sossego alheio da pessoa de Aloisio de Sousa Teixeira, 66.

De acordo com a PM, o infrator estava em seu bar usando som do ambiente de forma bastante abusiva, causando imenso transtornos para os vizinhos. Foram arroladas como testemunhas do fato as pessoas de Maria de Sousa Lima e José Francisco Pinheiro. Todos foram até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência [TCO], por infração ao artigo 42 da Lei de Contravenções Penais.
MENOR E DROGAS - A Polícia Militar realizava, às 21h30, uma ronda quando se depararam com três adolescentes em atitude suspeita, na rua Domingos Ferreira Lima, por trás do Hospital Regional de Icó.

A guarnição realizou uma busca pessoal nos suspeitos e encontrou duas “trouxinhas” de maconha com o menor M. P. R., 16. O menor foi identificado como residente do Conjunto Nova Vida, em Icó. Os policiais fizeram a condução do menor infrator para Delegacia Regional de Icó, onde foi feito um ato infracional de acordo com o Art. 28 da lei Nº 11.343/06 [Lei de Entorpecentes].


* Com informações da Polícia, através da 2ª Cia / 2º BPM - Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário