sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fortaleza não poupará titulares para a partida contra o Horizonte

Thadeu Braga
Portal Esportes O POVO


Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo das semifinais do Estadual e o importante confronto pela Copa do Brasil no meio da semana, o técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, não poupará os titulares contra o Horizonte, no próximo sábado (26), às 16h20min, no estádio Presidente Vargas (PV).

Para o confronto, no entanto, Nedo Xavier terá dois desfalques certos. O atacante Jaílson, que renovou recentemente com o Leão, irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o treinador deve promover a entrada de Rômulo.

Já Esley pegará gancho pela expulsão no primeiro jogo das semifinais, no último domingo, na goleada sobre o Horizonte. Lucas deve ser a opção de Nedo Xavier para o meio-campo.

O Fortaleza deverá entrar em campo contra o Galo do Tabuleiro com João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Cauê; Leandro, Mariélson, Lucas e Geraldo; Cléo e Romulo.

Nesta quinta-feira, Xavier comandou o penúltimo treinamento visando o jogo de domingo. O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã desta sexta feira, quando encerrará os preparativos para o confronto. Após o treino, os relacionados seguem para a concentração em hotel na Praia do Cumbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário