sábado, 28 de abril de 2012

MARAVILHOSA E REAL ESTA MENSAGEM. Ñ DEIXEM DE LER ...


A estrada para o SUCESSO ñ é uma reta! Há curvas chamadas fracassos. Quebra-molas chamados AMIGOS. Faróis de advertências chamado FAMÍLIA. Pneus furados chamados desemprego. Mas se você tiver um estepe chamado FÉ e um motorista chamado JESUS, você chegará em um lugar chamado PAZ,AMOR E SUCESSO...



Fotos Jesus Cristo
Para: Você
Data: Hoje
De: DEUS
Assunto: Você
Referência: A vida

Fotos Jesus CristoOlá, eu sou Deus.
Hoje eu estarei cuidando de todos os seus problemas para você.
Eu não precisarei da sua ajuda.
Assim sendo, tenha um ótimo dia.
Amo você.
orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, siga-me, graficos biblicos, recado
 religioso animado
P.S.: E lembre-se... Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la SOZINHO chame-me e Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer ).
orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, scraps religiosos, fotos de Jesus Cristo, recado religioso
Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO , não no seu. Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela.
orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, siga-me, graficos biblicos, recado religioso
Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.Veja por quantos problemas vc já passou e esses foram solucinados!!

Você poderia enviar isto para um(a) amigo(a)? Ficaria grato! Não posso interferir em algo que dei de presente à humanidade... algo chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se pudesse passar esta mensagem adiante... Você não faz ideia de como esta mensagem pode tocar vidas!
Agora vou indo. DEUS

orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, mensagem de Jesus Cristo, gifs de religião, imagem animada de Cristo
Você crê em Deus, ENVIE por favor esta mensagem para ajudar quem está precisando de conforto!!!
orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, scraps religiosos, graficos biblicos, recado religioso
Por favor não ignore. Existem pessoas precisando de uma palavra para sair do BURACO!


orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, scraps religiosos, graficos biblicos, recado religiosoQUE DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário