terça-feira, 24 de abril de 2012

Previsão do tempo para o Nordeste. Tá feia a coisa

Nesta terça-feira (24), a frente fria mantém a chuva sobre parte do oeste e sul da Bahia, com expectativa de elevado acumulado na costa sul do Estado. Além disso, áreas de instabilidade também provocam chuva isolada e com baixo acumulado sobre a costa do Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e da Paraíba, além do centro e norte do Ceará. No entanto, o interior da Região, que mais sofre com a estiagem, segue com tempo seco.
Amanhã (25), a frente fria ainda causa chuva isolada e com baixo acumulado em partes do oeste e sul da Bahia. Também chove ao longo da costa do Nordeste, desde o Maranhão até Pernambuco, com risco de temporais no litoral do Maranhão e do Ceará. No interior nada muda e espera-se mais um dia com tempo seco.
A partir da quinta-feira (26), a frente fria afasta-se e o tempo seco retorna para toda a Bahia. O tempo também permanece seco em Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. A chuva atinge apenas o norte da Região, sendo intensa na costa do Ceará e do Maranhão. Aos poucos, a temperatura da madrugada entra em declínio na Bahia e no sul do Piauí e a mínima oscila entre 15°C e 18°C. A tarde, no entanto, a temperatura permanece elevada, passando dos 30°C em todos os Estados.
Fonte: INPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário