terça-feira, 24 de abril de 2012

Mataram um jornalista com mania de flar a verdade. No Maranhão

Morte de jornalista é atentado contra a liberdade de imprensa, afirma sindicato


O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão, Leonardo Monteiro, disse que o assassinato do jornalista Décio Sá, na noite de ontem (23), foi um atentado contra a liberdade de imprensa. "Eu estou muito abalado com esse trágico acontecimento que é uma covardia e um atentado contra a liberdade de expressão. Eu estou comunicando o fato a todo o país para que esse fato chegue às autoridades do Ministério da Justiça", afirmou. Em nota, o Governo do Estado lamentou o crime e repudiou a ação, considerando-a "bárbara e cruel". Informou ainda que todas as providências já estão sendo tomadas para a prisão dos assassinos. Homens da Superintendência de Investigações Criminais e da Delegacia de Homicídios já iniciaram as averiguações para prender os criminosos.
Penso eu - E tem gente que desconhece um treco chamado Lei de Talião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário