Manoel Bonfim Carolino da Silva, 18, confessou ter
participado do crime contra as jovens
FOTOS: RICHARD LOPES
Rafael Pereira da Silva, 21, foi preso por policiais civis
quando estava escondido no Sítio Palmares
Dois
homens, acusados de estuprar duas jovens (identidades preservadas) foram presos,
ontem, por inspetores da Delegacia Regional de Icó (distante 384Km de
Fortaleza).
Segundo a Polícia, as duas garotas trafegavam em uma motocicleta nas proximidades do antigo Campo de Aviação, quando foram surpreendidas pelos acusados, que também estavam em uma moto. As duas foram obrigadas a parar o veículo e acabaram rendidas pelos acusados.
Após tomar conhecimento do fato, o delegado José Gonçalves de Almeida, iniciou as investigações com o objetivo de capturar os envolvidos no crime.
Ainda durante a manhã de ontem, os inspetores Ésio Aragão, Branco e Pinheiro iniciaram as diligências tendo como base as características dos acusados que haviam sido repassadas pelas vítimas.
Detidos.
Depois de buscas em várias localidades do Município, os policiais civis conseguiram prender Manoel Bonfim Carolino da Silva, 18; e Rafael Pereira da Silva, 21. Ele foram detidos no Sítio Palmares, na zona rural do Município. Depois das prisões, os inspetores conduziram a dupla até a Delegacia Regional de Icó.
Rafael e Manoel foram autuados em flagrante por estupro. De acordo com a Polícia, eles confessaram o crime. O delegado Gonçalves investiga se a dupla é responsável por outros ataques semelhantes ocorridos em Icó e cidades próximas dali.
(Colaborou, Richard Lopes, de Icó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário