segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lúcio Alcântara fará cirurgia nesta terça-feira

O ex-governador Lúcio Alcântara deverá se submeter a uma cirurgia nesta terça-feira, 24. Foi o que ele informou em uma postagem no próprio blog. “Em casa tenho me recuperado satisfatoriamente. Devo me submeter a uma pequena intervenção cirúrgica na próxima terça-feira. Confio em Deus e nos excelentes profissionais que me assistem que tudo correrá bem”, escreveu.

Lúcio também agradeceu ao homem que o levou ao hospital, após o acidente: “Não fiquei com seu endereço, sequer tenho seu nome completo, mas tenho enorme desejo de encontrá-lo para abraçá-lo com o calor da minha gratidão. Não só por haver me atendido em momento tão delicado mas por ter revigorado minha crença no ser humano”, disse. Só sabia que o primeiro nome dele era Breno.

Lúcio Alcântara sofreu um acidente ao passear de bicicleta no último domingo, 15, quado caiu da bicicleta, durante passeio na avenida Virgílio Távora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário