domingo, 18 de março de 2012

PACTO POR CATARINA

Blog de Macário Batista
O Prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antonio Chagas de Oliveira (Valmir do Monte Alegre), e os demais Vereadores, juntos, resolvem criar este documento na oportunidade do IX Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, evento promovido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) e Sincorce (Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará), com o objetivo conjunto de buscar recursos para a construção do Estádio Municipal de Catarina, junto a Bancada Cearense no Congresso Nacional e Governo do Estado do Ceará.
Essa iniciativa nasce no aproveitamento da visita dos excelentíssimos senhores Deputados Federais, Antonio Balhmann, Domingos Neto e Genecias Noronha em nosso município e dos Senhores Secretários Estaduais..... Por serem votados e estarem trabalhando em prol do desenvolvimento da região dos Inhamuns, convocamos a assinarem esse PACTO POR CATARINA.
Solicitamos integral apoio político e orçamentário de Vossas Excelências, no âmbito do Governo Federal e do Governo do Estado para a realização da construção do Estádio Municipal de Catarina, um sonho antigo que agora, juntos, os poderes executivo e Legislativo marcham unidos em busca desse objetivo.
O esporte, sendo considerado um fenômeno, possibilita congregar tanto os atletas como os espectadores. Nossa cidade por está situada geograficamente numa das regiões mais secas do País, é carente dessa infraestrutura. Nossos jovens buscam através do esporte uma alternativa para fugir das drogas e da prostituição alcançando assim, o sucesso profissional. Como nosso País vive um grande momento por conta da Realização da Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas, devemos aproveitar e inserir de vez nossos jovens no esporte.
Catarina, 17 de maio de 2012.
_________________________________ ____________________________
Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues Vereador Antonio Chagas de Oliveira
Prefeito Municipal Presidente da Câmara Municipal

­­­­­________________________ _________________________
Francisco Lourival Chaves Raimundo Demontieux Custodio de Araújo
Vereador Vereador

______________________ _________________________
Antonio Reginaldo Gomes Flúvio Mota de Abreu
Vereador Vereador

_________________________ ____________________________
Evandro Pedroza Bezerra Antonio Pereira Neto (Catoinho)
Vereador Vereador
_______________________________ _____________________________
Antonio Francisco Rodrigues Pereira Paulo Derval Gomes de Carvalho
Vereador Vereador

_______________________ ____________________________
Antonio Balhmann Domingos Neto
Deputado Federal PSB/CE Deputado Federal PSB/CE


____________________________
Genecias Noronha
Deputado Federal PMDB/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário