terça-feira, 3 de julho de 2012

Cid deve empossar nesta 4ª feira Nelson, Camilo e Pinheiro como secretários

O governador Cid Gomes (PSB) deve empossar, às 9 horas desta quarta-feira, no Palácio da Abolição, os petistas Nelson Martins, Camilo Santana e Francisco Pinheiro como titulares das secretarias do Desenvolvimento Agrário, Cidades e Cultura respectivamente.
Nesta manhã de terça-feira, os três se reuniram num dos gabinetes do Poder Legislativo e haviam acordado retornar em conjunto aos cargos de onde saíram quando do período das desincompatibilizações. Camilo, mais precisamente, estava como um dos pré-candidatos petistas à Prefeitura de Fortaleza.
Nelson Martins chegou a informar para o Blog que os três só aguardavam a nomeação por parte do governador, que se encontrava nesta terça-feira, em Brasília.
Já a executiva estadual do PT, atendendo a uma convocação d prefeita Luizianne Lins, que preside o partido no Estado, deve se reunir na quinta-feira à noite para avaliar a conjuntura político-eleitoral no Interior e o retorno dos petistas ao olimpo estadual.
Conforme Nelson Martins, a volta dos três não significa ato de rebeldia contra o PT, mas a confirmação de que, apesar de adversários em Fortaleza na disputa eleitoral, o PT tem várias coligações com o PSB no Interior e em cidades importantes como Sobral, Juazeiro do Norte, Quixadá e Barbalh

Nenhum comentário:

Postar um comentário