quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bandidos assaltam mais uma agência do BB no interior

Pelo menos sete homens armados assaltaram, na manhã desta quarta-feira (30), a agência do Banco do Brasil (BB) do município de Palhano, na região jaguaribana. Os bandidos invadiram a cidade fortemente armados.
O grupo entrou no município atirando. Depois de tomar todo o dinheiro da agência bancária, a quadrilha fugiu em uma caminhonete, cujas placas não foram anotadas. De acordo com a Polícia, os bandidos ainda pegaram duas pessoas como reféns, que foram o gerente do banco e um policial militar. Os nomes das duas vítimas não foram revelados.
O carro usado pelos bandidos, segundo a Polícia, já foi abandonado na localidade de São José, a pouco mais de 20 quilômetros de Palhano. Os reféns também foram liberados. De acordo com a Polícia, a quadrilha se apossou de outros veículos para a fuga.
Durante toda a manhã desta quarta-feira, equipes de policiais civis e militares realizaram diligências para tentar prender os assaltantes. A quantidade de dinheiro roubada da agência não foi revelada pelo banco.
Caso frustrado
Bandidos armados de pistolas e escopetas explodiram, em Choró, no Sertão Central, também na madrugada desta quarta-feira, o caixa eletrônico de um banco particular. O bando era formado por cerca de quatro assaltantes, que invadiram a agência por volta de duas horas da madrugada. Mas o grupo não conseguiu efetivar o roubo.
Os bandidos foram interceptados por policiais militares que se dirigiram à agência bancária logo que escutaram os estrondos provocados pelas explosões no local. Houve uma troca de tiros. Os assaltantes, segundo a Polícia, conseguiram escapar do local em um automóvel e não levaram o dinheiro.
Os policiais conseguiram encontrar o automóvel que os bandidos utilizaram na fuga. O veículo foi achado no município de Boa Viagem, próximo a Choró. No automóvel havia cartuchos de munição e coletes à prova de bala. Todo o material foi apreendido.
Da Redação do O Estado ONLINE
Informações da repórter Elvira Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário