quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PM morre ao tentar salvar vítima de saidinha bancária

Mais uma “saidinha bancária” (quando bandidos atacam clientes ou funcionários de lojas e bancos) terminou em morte em Fortaleza. O caso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, em uma agência bancária no bairro Pio XII. A vítima foi o soldado PM Marcos Aurélio Araújo Braga. O policial militar estava à paisana e tentou salvar a vítima do assalto.
O caso ocorreu por volta das 11 horas, perto do cruzamento entre as ruas Barros Leal, com Monsenhor Salazar, perto da avenida Pontes Vieira. Segundo a Polícia, os dois bandidos, que utilizavam uma motocicleta para fugir, atacaram uma cliente que saía do banco. O policial tentou salvar e até chegou a seguí-los, mas foi baleado.
Conforme os policiais que estiveram no local, além da moto que a dupla de assaltantes usou, outro veículo também servia de transporte para mais integrantes do bando. Era um automóvel, modelo Corolla, de cor preta, cujas placas não foram anotadas. Eles também fugiram quando o PM foi morto e a dupla de bandidos escapou.
Da Redação do O Estado ONLINE
Informações da repórter Elvira Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário