quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Três crianças são baleadas em tentativa de homicídio contra homem

Três crianças, de 7, 8 e 11 anos, ficaram feridas após serem atingidas por tiros na noite desta terça-feira, 22, no bairro Campo Novo, em Quixadá, a 172 quilômetros de Fortaleza.
Os três meninos, dois deles irmãos, foram baleados em uma tentativa de homicídio contra Luis Hernandes Ventura Alves, 39. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens em uma motocicleta dispararam cinco vezes contra Luis Hernandes, mas nenhum tiro chegou a atingi-lo.
Ainda segundo o CPI, a criança de 7 anos foi atingida por um tiro de raspão na cabeça. O irmão, de 8 anos, foi alvejado na perna e a outra criança, de 11, levou dois tiros de raspão, no braço e na perna.
Os três foram encaminhados para o hospital local. A criança de oito anos, atingida na perna, continua internada, mas passa bem. Os outros dois meninos já foram liberados.
Conforme informações repassadas pelo CPI, pouco depois da tentativa de homicídio os dois acusados, Hebson Emídio, 23, condutor da motocicleta, e Antônio Guilherme da Silva Júnior, 24, autor dos disparos, foram presos.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário