segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para empresários desatentos e políticos surdos

No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para
embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros
e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha
até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o
melhor Co-piloto da companhia. 

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de
óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças. 

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor
piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da
companhia. 

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos. 

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela
pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham,
suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade
e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair
do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião
correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo. 

Começa uma gritaria histérica no avião. 

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente. 


O piloto vira para o Co-piloto e diz: 

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá fudido!!!!!! 


Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL! 

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