sábado, 19 de novembro de 2011

Tudo pronto para a XIII Convenção da Acert

O jornalista Sidney Rezende, apresentador da TV Globo, vai proferir palestra na XIII Convenção da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). O evento ocorrerá no próximo dia 30, no auditório da Fiec,. Na ocasião, ele abordará os temas “Rádio e Internet; Mídias Sociais e o Rádio; Produção antes e depois da Internet; as mudanças de locução ao longo do tempo; Tendências para cada perfil de rádio: popular, adulta, jovem e AM.
Na Convenção anual da Acert, que acontecerá no próximo dia 30, a vice-presidente da entidade, Carmen Lúcia Azulay vai falar sobre o Ecad – Os equívocos e as possíveis soluções, apresentando proposta para atender aos anseios das emissoras de rádio e televisão.
Rodolfo Moura Machado, diretor de Assuntos Legais da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) será um dos conferencistas da XIII Convenção da Acert, que acontecerá no dia 30 do corrente na Fiec. Ele vai falar sobre Marco Regulatório – o que muda na radiodifusão, comentando as propostas em tramitação no Congresso Nacional.
O gerente regional da Anatel, Everardo Leite, vai falar na XIII Convenção da Acert, abordando as entidades não outorgadas e a legislação, tendo como debatedor o consultor técnico da entidade, Gilson Moreira. A palestra está marcada para o próximo dia 30, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).
(Acert)

Ao
Prezado companheiro
Rubens Brasil
Diretor Geral - Rádio Brasil FM
ICÓ/CE

 .

Comunicamos-lhe,
que por decisão unânime da sua diretoria, a ACERT estará homenageando a
RÁDIO BRASIL FM/ICÓ, pelos seus 10 anos, prestando serviços à sociedade
cearense e constituindo orgulho para todos do setor.

Portanto, aceite o nosso convite para participar da Solenidade de Abertura do XIII CONGRESSO ANUAL,
a ser realizado dia 29/11, às 20 horas, no auditório da Fiec/Fortaleza,
quando será outorgada uma placa em comemoração ao aniversário da
mencionada emissora. 

Atenciosamente.
Edilmar Norões
Presidente da Acert

Nenhum comentário:

Postar um comentário