sábado, 26 de novembro de 2011

Em jogo decisivo, o desesperado Icasa recebe a líder Portuguesa


O desesperado Icasa recebe a líder Portuguesa neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela última rodada da Série B do Brasileirão. Invicta há 20 rodadas, a Portuguesa está com 78 pontos, a Lusa sobrou na competição e já está garantida na elite do futebol nacional desde a 32ª rodada, quando bateu o Americana fora de casa. Já o Icasa, com 47 pontos e na 17ª colocação na tabela, luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento e garantir sua permanência na Série B.
Após semanas conturbadas em Juazeiro do Norte, o Verdão do Cariri entra em campo sem o técnico Arnaldo Lira, que foi demitido na última terça-feira. Porém, terá o retorno do meia e ídolo da torcida Júnior Xuxa. Sem desfalques no time, a única dúvida é o zagueiro Luiz Henrique que passou a semana sentindo dores na perna e pode ser substituído por Diogo.
O técnico da categoria de base Raimundo Vagner, o Raimundinho, irá comandar a última e decisiva partida do time alviverde. A escalação do Icasa deve ser: Carlos Luna; Osmar, André Turatto, Luiz Henrique (Diogo) e Edson; Luiz Ricardo, Eliélton, Júlio César e Diego Palhinha (júnior Xuxa); Preto e Laécio.
Apesar do clima de tranqüilidade tomar conta do Canindé, o técnico Jorginho não quer saber de tropeço rubro-verde na última rodada da Segundona. Sem poder contar com Ananias, que fica fora do confronto por problemas familiares, a Portuguesa viaja para Juazeiro do Norte com uma dúvida no ataque. Cleiton e Júnior Timbó disputam uma vaga entre os titulares.
- Temos o desfalque do Ananias, mas, vamos com a maioria de nossos jogadores que atuaram no campeonato todo. As equipes que vão depender de nosso jogo podem ter certeza que não vamos dar moleza. Se eu perceber que algum deles está de pé mole eu tiro da partida. Já avisei a eles que quero terminar a Série B invicta - afirmou o treinador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário