É o que diz a própria torcida cruzeirense, que não quer passar pela inédita e humilhante experiência do rebaixamento. Uma derrota para o Vozão, na penúltima rodada da Série A, deverá praticamente decretar o rebaixamento do Cruzeiro à segunda divisão do futebol brasileiro. Para piorar, na última rodada a Raposa enfrentará o arquirrival Atlético Mineiro, que poderá fazer história ao decretar o rebaixamento do maior adversário.
Uma vitória do Cruzeiro sobre o Ceará e uma derrota do Atlético Paranaense contra o América Mineiro, em Uberlândia, no entanto, transformarão o pesadelo da Raposa em sonho. É que os resultados matematicamente assegurariam o Cruzeiro na elite do futebol brasileiro para 2012 e decretariam o rebaixamento de Ceará e Atlético Paranaense para a Série B, ao lado de Avaí e América Mineiro.
Um outro grande adversário do Cruzeiro, porém, é a desmotivação do elenco. Para tentar reverter a falta de empolgação, os dirigentes passaram a ir aos treinos, assim como a torcida. Mas, segundo a imprensa mineira, “a falta de motivação dos comandados de Vagner Mancini, que não tem mostrado qualquer poder de reação na competição, tem deixado o torcedor cruzeirense de cabelos em pé”. (com informações do jornal Hoje em Dia/MG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário