terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cearenses enfrentam problemas com voo em São Paulo

Um voo de São Paulo para Fortaleza na tarde desta terça-feira (22) teve problemas na operação de decolagem. A aeronave da companhia aérea Gol tinha saída prevista do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 15h15min (horário local) rumo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, mas a decolagem foi interrompida e todas as luzes do avião apagaram.
Havia cearenses no voo, de número 1814. O embarque antes previsto para 15h15min foi confirmado para 18h49min, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
De acordo com os passageiros, o piloto informou que havia sido detectado um problema no gerador da aeronave e que a tripulação teria que aguardar cerca de 10 minutos dentro do avião para verificar o problema.
Passados cerca de 40 minutos, porém, a situação não havia sido contornada. Em um novo contato com os passageiros, o comandante disse que uma luz no painel estava acesa, indicando um novo problema e gerando revolta na tripulação, já cansada de esperar dentro do avião.
Parte dos passageiros começou a reclamar e foi formado um grupo para reclamar com o comandante, a fim de que todos pudessem deixar a aernoave. Ao receber a solicitação o comandante entrou em contato com a operadora, que teria negado o pedido. Alguns passageiros acabaram deixando o avião e forçando o cancelamento temporário.
Até a noite desta terça-feira não havia informações oficiais sobre os problemas com o voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário