domingo, 4 de março de 2012

Homem considerado líder de assalto a banco em Catarina é baleado, diz Polícia

“O homem considerado o líder da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Catarina foi baleado na manhã deste domingo, 4, em nova troca de tiros com a Polícia no municipio de Acopiara. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O acusado, conhecido por “Zé Roberto”, ainda estaria escondido no matagal do munícipio, junto a outro comparsa. Nesta manhã, um helicóptero do Ciopaer partiu da Capital para auxiliar nas buscas pelos dois fugitivos.

No último sábado, 3, outros quatro integrantes do bando foram mortos em troca de tiros com a Polícia, também em Acopiara. De acordo com o CPI, os suspeitos estavam escondidos em um matagal desde o início da semana e seriam resgatados na manhã de ontem, quando foram interceptados pela PM.

O assalto

Na manhã do último dia 27, cerca de seis homens fortemente armados invadiram o Banco do Brasil de Catarina e renderam funcionários e clientes. Eles fugiram levando dois reféns, além de todo dinheiro dos caixas da agência. Antes da ação, o bando metralhou a delegacia da cidade. Um dos policiais, o cabo Alves Neto, de 28 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.”

(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário