terça-feira, 13 de março de 2012

Imagens da entrega da Escola Deputado José Walfrido

PENSO EU: E AS ESCOLAS QUE ESTÃO CAINDO EXEMPLO GH02. QUANTO A ESSA VAMOS DÁ CRÉDITO,.

Foi entregue, na noite desta terça-feira [13], pelo governador Cid Gomes [PSB], a Escola Estadual de Educação Profissional Deputado José Walfrido Monteiro [fotos abaixo], localizado na rua Raimundo Ferreira Lima s/n, bairro Conjunto Gama, nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro.
ESTRUTURA - Na unidade, os 540 alunos terão acesso aos cursos técnicos de aquicultura, agronegócios, agrimensura e mecânica, além do Ensino Médio. A Escola Deputado José Walfrido Monteiro recebeu o investimento de R$ 8,2 milhões dos Governos Federal e Estadual. O prédio funcionará numa área de 4,5 mil metros quadrados, com 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, biblioteca e dependências administrativas.

Os estudantes vão contar com Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, além de um ginásio poliesportivo e um teatro de arena. A construção segue o padrão estabelecido pelo MEC para escolas profissionais e foi supervisionada pela Secretaria da Infraestrutura [Seinfra], por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia [DAE].











* Crédito imagens - Vital Neto [publicado no blog do Vital Neto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário