segunda-feira, 12 de março de 2012

Renata é vaiada no ‘Domingão do Faustão’ e comenta ensaio sensual

Renata comentou seu primeiro ensaio sensual: 'ainda tenho muito a melhorar, mas eu adorei' (Reprodução/Paparaz …


Última eliminada do BBB12, Renata respondeu hoje a perguntas da plateia do "Domingão do Faustão". A loira foi vaiada quando negou ter ficado com três homens no reality show.
"Eu só tive dois relacionamentos dentro da casa. A maldade está nos olhos de quem vê. Com Jonas não deu certo, o Ronaldo é apenas meu amigo e o Rafa, com ele sim, me envolvi de coração", argumentou a mineira, recebendo críticas do auditório. Renata não se abalou e disse que todos eram livres para pensar o que quisessem.
A estudante de psicologia também disse que ficou travada em seu primeiro ensaio sensual fora do confinamento e que pretende investir na carreira artística. "Fiz teatro quando era mais nova, mas sei que tenho muito a aprender e vou estudar para isso", frisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário