sexta-feira, 16 de março de 2012

Servidores de nível superior do IJF-Centro anunciam paralisação

 
Os profissionais de nível superior do IJF-Centro iniciarão, a partir das 7 horas desta sexta-feira, paralisação das atividades. A decisão, tomada na noite da última quarta-feira, durante reunião das categorias que integram a CONISUPI (Comissão de Nível Superior do IJF), é consequência da falta de diálogo com a Prefeitura.

Enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, psicólogos, cirurgiões-dentistas e farmacêuticos/bioquímicos – irão parar por duas horas, na porta da Emergência do Hospital. A coordenação da CONISUPI informa que irá se repetir diariamente, até que a Prefeitura se posicione a respeito das solicitações feitas pelas categorias. Caso não haja uma sinalização concreta da PMF, o tempo de paralisação será maior até a decretação de greve geral.

A CONISUPI defende a resolução de problemas estruturais e operacionais do IJF, que criam obstáculos ao pleno desempenho de suas funções. A remuneração das categorias e as distorções de carreira após a implantação dos PCCS também são bandeiras de luta da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário