terça-feira, 6 de março de 2012

Renata é eliminada do BBB12

Com o discurso falando de Leila Diniz e dos direitos das mulheres, Bial anuncia a eliminação de Renata, que deixa o confinamento com 66% dos votos, perdendo para João Carvalho.

"Leila estava muito além de onde estamos. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Vem princesa que você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora", diz o apresentador.
Assim que recebe o resultado, Renata se despede de todos os brothers, um por um. O primeiro a falar com a sister é Yuri. "Vamos nos encontrar lá fora!", diz a estudante, abraçando o goiano. Logo em seguida, ela abraça Monique, João Carvalho, Jonas, Fael, Fabiana e Kelly. "Manda um beijo para a sua mãe e para seu pai", pede o mineiro. Já no jardim, antes de sair pela porta, a sister deixa um recado para todos. "Vivam intensamente!", diz Renata, deixando o confinamento.
Veja a trajetória de Renata
A mineira Renata foi considerada a princesa do BBB12. A estudante de Psicologia sempre deixou claro seu jeito vaidoso e a preocupação com o visual. Durante o tempo em que ficou confinada, Renata não deixou de se maquiar nenhuma manhã, ao acordar, e sempre tratava as madeixas em frente ao espelho.
A sister foi uma das integrantes do Quarto Selva e fez parte do grupo que unia Rafa, Monique, Ronaldo, Yuri, Laisa e Mayara. Renata e Mayara formaram uma das primeiras amizades que surgiu durante o programa. A arte educadora foi eliminada, mas Renata logo se aproximou de Monique e permaneceu ao lado da gaúcha durante o confinamento. Renata foi indicada por João Mauricio no segundo Paredão do BBB12. A sister disputou a permanência na casa com Jakeline e venceu a baiana.
Depois disso, a estudante de Psicologia ficou marcada pelo envolvimento que teve com Jonas no confinamento. Assumidamente carente, Renata disse precisar de carinho o tempo todo, o que fez com que se aproximasse bastante de Ronaldo. O brother saiu do jogo pouco tempo depois e Renata voltou a se envolver com Jonas. Mas o romance não vingou.
Nas duas últimas semanas, Renata surpreendeu a todos ao engatar um relacionamento com o brother Rafa. O casal também protagonizou momentos quentes sob o edredom. Rafa foi eliminado uma semana atrás deixando Renata no jogo.
A mineira chegou a conquistar a liderança e indicou Fabiana ao quarto Paredão dizendo: "Me propus a conhecer melhor as pessoas quando voltei do Paredão. Fiz isso. E hoje o meu voto é para a Fabi. Acho que ela realmente sente muita falta da família e acho que as oportunidades para ela são muito melhores aí fora, por ela já trabalhar na mídia e ser muito teatral".
Renata também conquistou o colar do Anjo. A ex-sister imunizou Rafa impedindo que o brother fosse um dos indicados ao sexto Paredão. A mineira de Belo Horizonte teve destaque ainda ao cumprir o Castigo do Monstro com Monique. As duas tiveram que espremer uvas no tacho durante três dias. Renata exibiu todo seu charme durante os três dias de castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário