quinta-feira, 1 de março de 2012

Sindsepmi realiza "Paradão da Saúde" nesta sexta [2] em Icó

Fonte: icó é notícia

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi] irá realizar, nesta sexta-feira [2/03], às 8h, na Coluna da Hora, um ato público denominado de "Paradão da Saúde".

Conforme aponta o nome, a ação visa mostrar a indignação dos servidores públicos de Icó frente ao "desrespeito com que o gestor municipal vem tratando os servidores da Secretaria de Saúde, não honrando com direitos básicos garantidos pela Constituição Federal: Calendário de Pagamento; Reajuste Salarial e Condições de Trabalho", conforme escrito no convite do Sindicato.

Segundo o Sindsepmi, as Instituições e Associações estão convidadas para participar da paralisação. Será mantido 30% de servidores no trabalho, conforme determina a Lei.

De acordo com o Sindsepmi, o evento também visa promover uma ampla discussão sobre a realidade da saúde em nosso município para exigir sua qualificação e fortalecimento, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviços, do acesso e da vida da população.

O Icó é Notícia deixa o espaço para a Prefeitura Municipal de Icó para se pronunciar sobre o caso.

NOTA À IMPRENSA - Recentemente, o Sindsepmi, através da presidente Diana de Araújo Moura, enviou uma nota de repúdio à imprensa contra o desrespeito "com que o Senhor Prefeito Marcos Nunes vem tratando os servidores da secretaria de Saúde, não honrando com direitos básicos garantidos pela Constituição Federal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário