terça-feira, 10 de julho de 2012

Josafa Alves da Silva NO FACEBOOK


Bom dia Icó, começe com essa decisão.

03/07/2012 Concedida em parte a Medida Liminar

DEFIRO, pois, em parte, o presente pedido, para suspender a medida liminar deferida nos autos do mandado de segurança nº. 0009958-72.2012.8.06.0090 apenas e tão-somente quanto à determinação do bloqueio da conta de Fundo de Participação do Município - FPM de Icó até o montante de R$ 346.955,20 (trezentos e quare...nta e seis mil, novecentos e cinquenta e cinco reais e vinte centavos), observando-se que seus efeitos deverão permanecer sustados até o trânsito em julgado da decisão final. Cientifique-se o juízo a quo do inteiro teor da decisão. Publique-se. Intimem-se. Fortaleza, . Desembargador JOSÉ ARÍSIO LOPES DA COSTA Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Você lembram aquela liminar que o juiz determinou o bloqueio o FPM caso de ser efetuado o pagamento dos salários até o dia 10 o pagamento dos servidores da saúde concursados do município de Icó, era uma medida para garantir o nosso pagamento. Isto quer dizer se o prefeito municipal quiser pagar como vinha fazendo antes da liminar do juiz se trabalhar dois mêses para receber um, ou seja agora hoje dia 10 eramos pra se receber junho/2012 se ele quiser deixar pra o dia 25 pode ele está autorizado pelo presidente do TJCE. segundo se comentam dizer que o prefeito falou que era questão de honra derrubar essa liminar e de fazer onosso pagamento é questão de quer de enrolação, em ano de eleição o gestor faz isso com setor tão complexo como a saúde, imagine no segundo mandato, essa a saúde do sonhos deles e de pesadelos para nossos funcionários e os usuários do serviço, ai senhor Deus quem será por nós. Com a palavbra nossa honrosa presidenet do SINDSEPMI, e agora quem poderá nos ajudar. TEM PAGAMENTO HOJE DIA 10 OU AS BANDAS LEVERAM JUNTOS COM ADVOGADOS PARA CORRER ATRAS DE LIMINARES?

INDIGNAÇÃO TOTAL, REVOLTA, MIM SINTO COMO SERVIDOR DA SAÚDE DE ICÓ UM PANO DE CHÃO, A QUAL TANTO ESTÁ LIMPO COMO SUJO NÃO TEM UTILIDADE MESMO. MIM ESFORÇO PARA ATENDER O PÚBLICO COM RESPEITO E DEDICAÇÃO E EM TROCA SE RECEBO ISSO, UM TRATAMENTO DE DESPREZO, DE POUCO CASO PELO PREFEITO MUNICIPAL QUE É O GERENTE AUTORIZADO PELO POVO A PAGAR MEU SALÁRIO E MIM DAR CONDIÇÕES DIGNAS,PARA QUE SÓ ASSIM POSSA OFERECER MEUS SERVIÇOS A POPULAÇÃO.. E AGORA COMO FAÇO CRUZO OS BRAÇOS. ICÓ, ICÓ, TU NÃO TOMA JEITO, INSISTE EM SER TRATADO COMO BASTARDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário