terça-feira, 10 de julho de 2012

AMEAÇA VELADA A RAFAEL LIRA

                                    ESGOTO A CEÚ ABERTO

Rafael Lira
A mídia escolhe qual tipo de assunto ela planeja comentar, e é para isso que serve as mídias sócias, a voz do povo, sem manipulações de TV ou radio, e eu poderia está colocando fotos de belas praças, de algumas obras, entre outros, no dia (09/07) fui conhecer o campo Pereira Society e me deparei com essa cena, é esse tipo de imagem que me faz refletir, quão grande é a estupidez de um povo apaixonado por políticos de nosso Icó, esse tipo de imagem eu não quero ver, não é agradável, é triste e vergonhoso, na hora da foto escutei um grito: "é 0 15 meu povo", e me lembrei da frase " cada nação tem o governo que merece". Quero apenas da um recado a você amigo que ameaçou de que eu poderia perder meu emprego (por causa do meu site), saiba de uma coisa, que quem tem coragem de trabalhar não fica parado, não sou como você que depende do meu dinheiro, dinheiro publico, eu trabalho, para pagar a sua comida, eu quem boto o seu feijão na mesa todo dia, não tenho medo de ameaça, o Icó está cansado disso, "nenhum império dura para sempre, até o império Romano caiu. " já dizia João leonidas. Às vezes vejo algumas postagens de pessoas que dizem que aqui no Icó, está tudo bem, que tudo está maravilha, e começo a pensar, o que se passa na cabeça dessas pessoas?, algumas eu sei que vivem e dependem de nosso dinheiro publico, isso eu consigo entender, mais vejo postagens de pessoas que não tem ligações, e que dizem que tudo é céu, que céu? a atual administração de Icó, é uma total bagunça, todos sabemos disso, amigo, passar o dia no Facebook e twitter , não é assim que se administra uma cidade. Tenho a plena certeza que o nosso prefeito não passa na cidade nova para ver aquele povo afogado nas lamas, como é época de política com certeza ele vai passar de casa em casa pedindo seu voto, acabamos de presenciar o 2 pior forricó de todos os tempos(o 1ª foi aquele fechado e pago), quem me conhece sabe que sou realista com as coisas, dizer que no Icó está tudo maravilha, é falhar em raciocinar honestamente, acorde, abra o olho icoense, nossa cidade nova está afogada em lamas, vivemos de promessas, onde estão as promessas de campanha de 2008? e por esse e outros motivos que venho expor a publico o meu voto ao candidato Jaime Junior, pelo simples fato de querer ver a mudança que não aconteceu em Icó durante os últimos anos, não custa tentar, mesmo que o Jaime perca essa eleição, que todos sabemos que isso não vai acontecer, é uma vergonha muito grande, esse Homem sozinho (com o povo), fazer Neto Nunes, Quilon, Cardoso, Marcos, Oriel, tremerem na base, arrancar e levar uma multidão em passeatas, o que essa multidão almeja? mudança, emprego, industrias, educação, saúde, ACORDE ICÓ! , você que tanto grita " é o 15 meu povo" procure usar essa sua cabeça, refletir, será que tudo está um céu mesmo? visite as escolas, viste os postos de saúde, visite o hospital, peça ao seu deus para que você nunca precise de hospital em Icó. recentemente transferi meu titulo de eleitor de Alto Santo-CE, para Icó, lá em Alto Santo a cidade é administrada por um prefeito que não consegue nem assinar o nome pois é paraplégico, esse prefeito transformou a historia do município, calçou, saneou 100% das ruas, asfaltou 70%, 100% dos sítios tem aguá potável e calçamento, está sendo construído o estádio de futebol coliseu, obra está de um milhão e quinhentos mil reais (recursos da prefeitura), estão sendo entregues em breve 1000 casas populares, lá é pago 13ª e 14ª salários a funcionários ( qual cidade do brasil faz isso, parece piada), 2 melhor índice fiscal do ceará, melhor saúde do ceara, (pesquisem na internet) merenda escolar nem se fala, entre essas e milhares de coisas que estão sendo feitas, por que no Icó não acontece isso? pra onde está indo nosso dinheiro? são milhões que entram no nosso município todos os meses. Me desculpe amigo se depender de mim você vai voltar a fazer festas, pois é nisso que você é bom em fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário